terça-feira, 31 de julho de 2007

Um blog abandonado por seu criador desleixado...

Prometo...logo volto com um montao de histórias.
(Adoro promessas...rs)

¡¡¡Hasta Luego!!!

quinta-feira, 5 de julho de 2007


Salud

Ontem fui ao supermercado aqui perto de casa pra comprar umas cervejas e umas cavas pra receber a Sonia e a Rosi (mãe e tia da Dê respectivamente) e enquanto olhava pensativo a prateleira frente aquela gama de opçoes alcoólicas fui interrompido por um:

__ hum hum....please Sr.

Voltei os olhos e me deparei com dois caras. Aqui em Barcelona, próximo aos supermercados grandes, você geralmente encontra uns gringos meios sem rumo, viajantes sem dinheiro que rodam aí pelo mundo sem trabalho, por opção ou não, dormem na praia, bebem e fumam muito e não fazem mal a ninguém. Sempre os ouço conversando em inglês...meio que idioma oficial de todos, não é verdade?? Enfim, ele continuou:

__ You have fifty cents for one beer, please??

Me comoveu a sua sinceridade e não pude recusar o pedido. Saquei uma moeda do meu bolso e disse a ele:

__ Fifty cents no, but 1 euro for two beers. (sinalizei o "two" com meus dedos).

O homem, com seu amigo pegou a moeda, virou para a prateleira todo sorridente, pegou duas cervejas de um litro e correram pro caixa. Lá na frente no fim do corredor ele se virou para minha direção levantando o braço e gritou:

__ Thank´s man!!!

Me senti bem, com aquela sensação de ter feito algo pequeno, mas algo bom. Comprei o que tinha que comprar e voltei pra casa. Nao o vi mais por aqui, deve estar rumo a outro destino inexplorável.

!!!Hasta Luego¡¡¡