domingo, 26 de dezembro de 2010

TO BE OR NOT TO BE

 

Me peguei tentando, por meia hora, acessar novamente este blog a tempos largado no abandono. Reli umas publicações e gostei do que vi. Boas memórias, que bom que as escrevi. Tenho pensado em reativar este blog, a Dê me pediu algumas centenas de vezes, mas até agora não tive coragem. Penso que não terei tempo suficiente para me dedicar, ou que não terei assuntos tão interessantes e curiosos comparados aos que tive quando moramos na Europa, ou talvez por achar que é um blog sem sentido, sem foco, ou assunto que realmente interessa. Mas lá no fundo eu sei que tudo isso são desculpas que arrumo para não assumir o relançamento do De Puta Madre.

Bom, tudo começou lá em terras lusitanas. Quando nos mudamos para Coimbra, Portugal, escrevi um diário de viagem, no estilo diário mesmo, com o clássico "Oi Diário". Ao deixar Coimbra rumo a Barcelona, não quis escrever outro diário e decidi criar o blog, este blog, onde contei situações que de acordo com meu ponto de vista eram inusitadas, engraçadas ou simplesmente de meu interesse. Nunca tive, e nem tenho, a intenção de fazer algo a respeito com essas publicações, até porque não são nada literárias, e convenhamos, estão cheias de deslizes gramaticais.

Se eu quiser seguir em frente a primeira coisa a fazer será mudar a imagem inicial, mudar o layout por algo mais interessante e dedicar um tempo (que aparentemente não tenho) ao blog.

Confesso que tenho várias histórias para contar, mas não garanto que serão interessantes. São apenas histórias e reflexões que posso compartilhar, do ponto de vista da minha imaginação, no estilo  O Fantástico Mundo de Bobby.

Mas como não decidi se reacendo essa chama, fico por aqui.
Boa noite e tenham bons sonhos.