
Você trabalhou até tarde, até chegar em casa, tomar banho, comer, conversar um pouco e ir dormir já são quase 4 da manhã. Mas não tem problema, você pode dormir até tarde pois amanha é seu dia de folga. PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ....E R R A D O, estaria certo se não fosse pelos vizinhos loucos e barulhentos que tem.
A uma semana, ou mais, o vizinho do apartamento de cima vem fazendo um barulho INFERNAL com alguma máquina furadeira, quebradeira ou sei lá o que. Começa as 9 da manha com um TÁCATÁCATÁCATÁCATÁCATÁCATÁCA, para 5 segundos e recomeça TÁCATÁCATÁCATÁCATÁCATÁCA, e isso se prolonga até o fim da tarde, é impressionante. Não sei o que ele está fazendo, parece que está quebrando o apto inteiro.
O problema é que o barulho vem pelas paredes e entra direto no meu cérebro produzindo um tipo de raiva e uma insônia que eu nunca tive antes, de um grau muito elevado. Mas não sou só eu que me incomodo não, o vizinho da frente, como um tipo de resposta protesto coloca um música eletrônica (HORRÍVEL) no último e dos outros vizinhos ouve-se as conversas de indignação. Enquanto isso tudo acontece eu olho para a De, minha namorada, e o que vejo?? Um lindo sonho de conto de fadas como se nada estivesse acontecendo...Ai Que Inveja, penso eu. Ultimamente ela vem acordando, mas não sei se a incomoda tanto. Ela me disse uma vez que tem um "sistema" na sua cabeça que anula o ruído...um dia vou ter meu cérebro desenvolvido assim também.
Hoje aconteceu de novo e decidi tentar dormir na sala. O barulho chega ali tb, mas em menores proporções, o problema é que o sofá não é muiiiito confortável para dormir, "pero bueno", é melhor que estar no quarto com uma furadeira na cabeça.
Espero que acabe logo essa tortura para que então eu tenha o tão merecido descanço dos deuses que venho esperando a uma semana (e espero também que essa reforma no apto dele fique horrível e de muito mau gosto..humpf).
¡¡¡Hasta Luego!!!