Mucha faena
Venho de cinco dias de trabalho pesado no restaurante. Normalmente trabalho de sexta a domingo mas como dia 01 de maio foi dia do trabalhador (e não "dia do trabalho" como dissemos no Brasil) me chamaram para trabalhar mais dias já que os gringos todos viajam para gastar seus euros, dóllares, pounds, yens, etc.
Bom, começamos com uma baixa no restaurante. Uma de nossas companheiras pediu licença de 10 dias porque sua familia veio visitá-la direto da Polônia. Trabalho um pouco mais corrido, mais mesas para atender e mais pratos para carregar. Ok, sem problemas....Não, seria sem problemas se outro companheiro de trabalho nao faltasse duas noites de trabalho triplicando ainda mais nossa correria. Eu que ainda estou aprendendo os nomes do pratos, que estou aprendendo a atender o pessoal e a saber orientar o melhor vinho para os clientes tive que me virar sozinho, não tinha gente nem tempo suficiente para ficar me ensinando. E na porta do restaurante fazia fila e eu só pensava: "Mas que Merd....porque não vão pra outro restaurante com tantos nessa cidade?!?!". Sei que no final tudo sempre termina bem e com o trabalho (bem?) feito. Não digo o mesmo dos meus pés que necesitaram tratamento especial com uns creminhos hidratantes e água quente para aliviar os calos recém nascidos.
No dia da minha folga (quarta-feira) saí para dar uma relaxada e andar pela cidade, fazia bom tempo, fui passear e acabei encontrando o novo bar do meu chefe. Conheci o lugar, aprovei tomei umas cervejas com ele, de graça obviamente, e fui para casa. A noite eu e a De fomos para o bar dele beber um pouco e conversar. Foi um dia bacana fechado por uma noite melhor ainda. Dias assim, simples, fazem a diferença.
¡¡¡Hasta Luego!!!
3 comentários:
Junior. vc é um exemplo de superação...parabéns por ser assim...
Bjus
Claudia Ortiz
uma noite de cavas pra comemorar uma vida de trabalho
Oi filho compre um sapato bem confortavelpra trabalhar, fiquei com pena . Mas e isso ai vc esta batalhando muito e vai conseguir seus objetivos, ja esta conseguindo. Bjus amo vc. mae
Postar um comentário