terça-feira, 28 de agosto de 2007

Agosto

O mês de agosto está chegando ao fim e com ele as férias européias. Agosto é interessante por aqui (em Barcelona), muitos lugares - incluindo comércio, restaurantes, bares, lojas em geral - fecham em férias coletivas ou então diminuem a carga horária laboral, sem contar que nos meses normais já fazem sua cesta sagrada pela tarde.

Em agosto os turistas literalmente invadem Barcelona. Gente de todo o mundo passeando, comprando, saindo pela noite, enchendo os restaurantes e gastando, gastando e gastando, Deus, como gastam. Não aprecio muito esse tipo de turismo, mas enfim, cada qual com suas escolhas.

Agosto tb foi o meu mês, mas precisamente o dia 20 de agosto em que fiz aniversário (28 anos) =D
Comemoramos umas 4 vezes se não me engano. Primeiro com uma festa surpresa em um almoço que fizemos aqui em casa. Trouxeram bolo e velas de aniversário, foi quando eu disse que faltava ainda uma semana. Mas enfim, cantamos o parabens e comemoramos assim mesmo, não estragaria uma festa não é verdade?!?! Depois no restaurante em que trabalho comprei umas cavas e na hora do almoço comemoramos. As outras comemoraçoes foram com a De. Saimos para um restaurante super bacana (esse sim no dia 20), depois a um show de blues e logo que chegamos em casa tinha um monte de presente que ela me comprou...eee coisa boa que é ganhar presente.

Mas enfim, agosto, assim como este post, está se acabando e a cidade volta ao seu ritmo natural. Esses meses, que provavelmente serão os últimos por aqui, quero aproveitar ao máximo e sentir todos os sabores e aromas que essa cidade nos oferece. Começo por hoje voltando ao Grupo de Patinadores (roolers) de Barcelona.

Nos vemos em outro post.

¡¡¡Hasta Luego!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Nem acredito que vc volta em alguns meses....mas antes aproveita meessssmo...
Dia 03 de setembro vou fazer outra ultrasom, te conto como foi depois.
Saudades, Ti amu e Bjus...
Cláudia