segunda-feira, 21 de maio de 2007


Surpresa Cotidiana

Segunda Feira, coisas a resolver, material da universidade para
imprimir, reunião com o pessoal da tese, aula as 17h, enfim, dia
praticamente cheio de atividades e bem organizado. Me levantei tarde,
sai com a De para comprar um "regalo" e vim para a universidade.
Chegando aqui (UAB) a primeira coisa que pensei foi em comer alguma
coisa antes de iniciar meus estudos e para minha surpresa, quando
estava a caminho da cantina me deparo com uma feira gastronomica ao ar
livre com degustação de pratos típicos de vários países do mundo. O
sorriso veio junto com a alegria do meu estõmago que gritava lá no
fundo: "Comida Comida Comida Grátiss...eeebaaa".

Iniciei minha viagem pela Itália (pizza e macarrão), passei por um
pais do Leste Europeu (um tipo de macarrão com um molho diferente),
segui depois para o México (espécie de torta picante), voltei a
Catalunha (bocadilho de embutidos ibéricos) e fui comer as sobremesas
na França passando em seguida pela Siria.

Satisfeito com a culinária mundial vim para biblioteca continuar meu
dia que segue indo tão bem.

¡¡¡Hasta Luego!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Que coisa boa em filho,muita sorte achar um rango bem na hora da fominha. Deus abençoe vc te amo bjus!

Anônimo disse...

OOOOO cara sortudo...kkkkkkkk, e ainda prova comida de um monte de país diferente...
Bjus
Cláudia