sábado, 23 de junho de 2007


VOLTEI =D

Depois de semanas atribuladíssimas e mais que estressantes estou de volta com o De Puta Madre. Fase final do curso e junto o pacote: entrega da tese, defesa da tese, exames, trabalho....pode não parecer mas é muita coisa para uma cabeça só. Nos últimos momentos cheguei a passar 16h em frente ao computador....mas agora se acabou. Como o velho jargão diz, "tudo passa".

Entreguei o trabalho, defendi minha tese, junto com meus companheiros de equipe e encerrei um ciclo que foi e será de grande importancia em minha vida. Agora o objetivo principal é trabalhar, fazer mais horas e aproveitar o verão que vem chegando.

Já vejo tudo isso como uma reta final e espero ansioso pelo regresso, para recomeçar novamente, mas desta fez diferente, na minha terra, só que diferente.

Foto: Defesa da Tese 20-06-2007

¡¡¡Hasta Luego!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi filho parabens!... Graças a Deus vc conseguiu terminar. Vc e uma pessoa batalhadora e persistente,correu atras e conseguiu. Agora vai ser mais facil pra vc arrumar um bom emprego. Deus o abençoe! bjus Amo vc.

Anônimo disse...

Ah!... esqueci de falar da sua camisa, gostei bem colorida ,diferente e invocada. A foto ficou bem bonita. Mae.

Anônimo disse...

Milhões de Parabéns pra vc....vc tá lindo nesta foto, todo seguro de si, gostei...
Deus está te preparando um emprego ótimo pra vc...
Continue assim, vitorioso sempre...
Bjus, amo vc e saudades
Cláudia