quinta-feira, 25 de outubro de 2007

Retrospectiva

Depois de tanto tempo longe escrevo mais um post aqui no De Puta Madre. Tanta coisa aconteceu, tantas novidades, histórias e acontecimentos que será impossível relatar todos com os merecidos detalhes. Por isso decidi escrever os acontecimentos num estilo Check List com a intenção de atualizar todos os leitores de uma maneira mais prática, rápida e pouco cansativa.

Ai vai:

- Estou trabalhando quase todos os dias no restaurante mas pelo menos agora tenho os domingos pela noite livres;

- Entrou uma Búlgara e um Romeno no restaurante e agora somos: 1 brasileiro, 1 romeno, 1 búlgara, 1 polaca, 1 cubano, 1 equatoriana, uns quase 10 paquistaneses e 6 espanhóis (contando com os donos). Interessante não acha?? Eu acho.

- Ahh, compramos as passagens pra voltar pro Brasil...pois é, nossa estadia e nossa experiência por aqui está em contagem regressiva. Dia 7 de dezembro estamos embarcando. Meu próximo Natal será em Porecatu ... eeebaaaaaa.

- Experimentei Fideuá (um tipo de paelha típica de Valência) e Panelletes (um doce típico para o feriado de Todos os Santos - 01 de novembro, CARÍSSIMO);




- Encontrei um loja super bacana só de cervejas artesanais. Já provei umas quantas e tenho planos futuros para abrir uma loja assim...idéias não me faltam.

- Comprei um livro chamado Diseño de Protesta, interessantíssimo para quem gosta de trabalhos publicitários relacionados ao tema PROTESTO.

- Criei um novo Blog, com um carácter mais profissional, onde o tema são trabalhos de publicidade e marketing social. O endereço é: http://toquesocial.blogspot.com.

- Compramos um computador...essa já faz um tempinho, mas ainda não tinha falado para ninguém. E é dele que estou escrevendo agora...bom demaisss.

- Dia 1 de novembro vamos para Madrid, passar 3 dias por lá para comemorar o aniversário da De (em grande estilo) e também para nos despedirmos como sendo uma última viagem desta jornada.

Bom, basicamente é isso. Por hora a vida anda em trabalho, casa, amigos e de vez em quando umas cervejinhas.

Nos vemos por ae.

¡¡¡Hasta Luego!!!

Um comentário:

R. disse...

Ri imenso com o post anterior...está muito divertido,com o cunho pessoal de Júnior Brasil ;)

Um beijo grande para os dois,na vossa alma,cheia de mundo..de fazer inveja..grrrr :)))

Rita