quinta-feira, 27 de setembro de 2007

Meus Vizinhos são um Terror



Você trabalhou até tarde, até chegar em casa, tomar banho, comer, conversar um pouco e ir dormir já são quase 4 da manhã. Mas não tem problema, você pode dormir até tarde pois amanha é seu dia de folga. PÉÉÉÉÉÉÉÉÉ....E R R A D O, estaria certo se não fosse pelos vizinhos loucos e barulhentos que tem.

A uma semana, ou mais, o vizinho do apartamento de cima vem fazendo um barulho INFERNAL com alguma máquina furadeira, quebradeira ou sei lá o que. Começa as 9 da manha com um TÁCATÁCATÁCATÁCATÁCATÁCATÁCA, para 5 segundos e recomeça TÁCATÁCATÁCATÁCATÁCATÁCA, e isso se prolonga até o fim da tarde, é impressionante. Não sei o que ele está fazendo, parece que está quebrando o apto inteiro.

O problema é que o barulho vem pelas paredes e entra direto no meu cérebro produzindo um tipo de raiva e uma insônia que eu nunca tive antes, de um grau muito elevado. Mas não sou só eu que me incomodo não, o vizinho da frente, como um tipo de resposta protesto coloca um música eletrônica (HORRÍVEL) no último e dos outros vizinhos ouve-se as conversas de indignação. Enquanto isso tudo acontece eu olho para a De, minha namorada, e o que vejo?? Um lindo sonho de conto de fadas como se nada estivesse acontecendo...Ai Que Inveja, penso eu. Ultimamente ela vem acordando, mas não sei se a incomoda tanto. Ela me disse uma vez que tem um "sistema" na sua cabeça que anula o ruído...um dia vou ter meu cérebro desenvolvido assim também.

Hoje aconteceu de novo e decidi tentar dormir na sala. O barulho chega ali tb, mas em menores proporções, o problema é que o sofá não é muiiiito confortável para dormir, "pero bueno", é melhor que estar no quarto com uma furadeira na cabeça.

Espero que acabe logo essa tortura para que então eu tenha o tão merecido descanço dos deuses que venho esperando a uma semana (e espero também que essa reforma no apto dele fique horrível e de muito mau gosto..humpf).

¡¡¡Hasta Luego!!!

5 comentários:

Denise disse...

Me desmoralizando pela internet não vale, quase morri de rir, tá muito bom o post !!!

Anônimo disse...

Fiquei com peninha de vc filho, arrume um tapa ouvidos quem sabe resolve. Deus o abençoe e te proteja sempre. Amo vc bjus

Edson Carvalho disse...

Controle-se mãe...hehehe

FORTE - CONSULTORIA E ADVOCACIA disse...

Car�ssimo Edson, boa noite.
Chamo-me Paulo Forte e moro em Florian�polis/SC.
N�o te conhe�o e muito menos voc� me conhece, mas isto n�o deve representar qualquer empecilho para interagirmos, pois, o que h� de melhor neste mundo sen�o as pessoas com suas bagagens de vida ?
Bom, mas como e porqu� cheguei ao seu blog ? Vamos l�.
Envolto por um sentimento absolutamente nost�lgico, ap�s passados quase seis anos de minha formatura na cidade de Ponta Grossa/PR, decidi, de �mpeto (e permita considerar como � gostoso o que fazemos de �mpeto), retomar antigas parcerias das quais nunca mais ouvi falar (fa�o a mea culpa, desleixo total de minha parte).
Bom, busquei em meus arquivos o meu "velho" convite de formatura, a fim de identificar o nome completo das pessoas desejadas.
Ent�o comecei pela letra A (Alessandra K�pp, Alexandre Glass Portela...) lan�ando os nomes ora no Google, ora no Orkut.
L� pelas tantas (j� na letra D), deparo-me com o nome da Denise Rogenski Raizel.
Assim, ao lan�ar o nome desta guerreira (sensacional, diga-se de passagem) no Google, fui "arremessado" para o seu blog, vindo a descobrir, em seus relatos, ser a vossa Dign�ssima Afeta.
Fiat Lux !
Muito embora buscasse eu informa�es/contatos de minha amiga Denise, resolvi aqui me aventurar meu caro Edson, em seu espa�o hol�stico, levado pela energia desprendida de seus relatos; do humor; da brasilidade real�ada....
Assim, n�o poderia deixar eu de tentar angariar um novo amigo, igualmente guerreiro, como constatei de tudo que li.
Acaso n�o consiga o seu voto, devo lhe informar que ainda assim sairei no lucro, pois tornar-me-ei seu leitor, ok ?
Fecho aqui e me despe�o com grande satisfa�o por constatar que a Denise est� sim muito bem !
P.S.: os antigos guerreiros romanos, ao despertarem nas manh�s que antecediam as batalhas, entoavam uma frase com roupagem de um verdadeiro mantra, qual seja, "Sol Invictus", pois, n�o obstante o mar de sangue que lhes aguardava, tinham a certeza de que o Sol l� no alto estaria, como um sinal de que por maior que fosse o obst�culo, nada....nada consegue ofusc�-lo de vez. H� luz em todo caminho.
Ent�o, para ti e para a Denise, Sol Invictus.

Junior Carvalho disse...

Caro amigo Paulo Forte. Tenho que confessar que suas palavras são de arrepiar. Me senti tão feliz e lisongiado que não me saem as palavras. Primeiro te agradeço por escrever, por ler o blog, pelo Sol Invictus e pelos elogios que nos faz.

Sobre a amizade, te digo uma coisa, estamos voltando pro Brasil em dezembro, chegaremos dia 8, entao separe algumas daquelas mais geladas que sentaremos, os três, e discutiremos a respeito...hehehe.

Deixo aqui meus contatos, tentei busca-lo no orkut, mas sem sucesso.
Através do meu orkut encontrará a De.
Meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10859234421555248185
e-mail: ecarvalhojr@gmail.com

Grande abraço e até breve.