terça-feira, 19 de dezembro de 2006


E o frio vem chegando.

Acostumado com, no MÁXIMO, temperaturas de +5 graus em Curitiba-PR, aqui estamos no começo do inverno e os termômetros já marcam +2 graus em algumas partes do dia. Os jornais ainda ousam dizer que o frio está atrasado na Europa e que temem passar o Natal sem neve. Humpf. Que preocupaçao.

Além dos habituais acessórios de inverno como gorro (toca), moleton, jaquetas, cachecol e luvas que usava no Brasil, tenho que confessar que aderi a outros como por exemplo a atípica ceroula, nada agradável aos olhos alheios. Mas enfim, tenho de dizer que aqui é necessário e passo quase que minhas 24 horas junto dela. Uma outra que estou pensando em comprar é a pantufa para ficar em casa, nao daquelas de bichinhos e toda cheia de coisinhas, porque tenho minha sexualidade muito bem definida (rs), mas sim uma que posso ficar tranquilo e que tire meus pés do estado sólido (gelo) causado pelo inverno daqui.

E dizem que ainda está vindo uma massa de ar fria Siberiana que durará uns 10 dias...chique nao?!?!. E como falam por aqui, essa que virá nao será uma normal mas sim um "frío que te cagas". E eu acostumado com as massas de ar Argentinas. Pobre de mim.

Mas enfim, vou seguindo com meu calor interno tropical e me agasalhando do jeito que tem de ser. E se é para fazer frio que faça muito, quero é fazer meu Boneco de Neve.

¡¡¡Hasta Luego!!!

6 comentários:

Anônimo disse...

esqueceu do acessorio mais importante: cobertor de orelha, meu amor!! uma sopinha e um chazinho também vao bem...beijos

Alexandre Cardoso disse...

melhor trocar a ceroula pra ela n ficar engomada. ouvi dizer que ela era branca mas já está bege, hauahauahauaha.

xandecus boca de los infernicus malemancia.

Anônimo disse...

E meu filho se cuide e se agasalhe bem. Compre outra ceroula porque vai precisar trocar.Compre meias de la que esquentam Deus abençoe vcs aqui esta uns 40 graus Bjus mae . e

Unknown disse...

Vc deve estar engraçado..ahaha..de ceroula...E nós aqui querendo ficar pelados...ahahahah...
Boa sorte neste frio que se inicia por ai, que nós ficaremos com o verão 40 graus por aqui...
Bjus
Claudia

Anônimo disse...

teste

Junior Carvalho disse...

Testado