quinta-feira, 7 de dezembro de 2006

Los delinqüentes - Somos

A pouco tempo, enquanto "mirava" os vários CD´s em uma loja aqui de Barcelona encontrei um que me chamou a atençao. A banda se chama Los Delinquentes...tá bem, foi por isso mesmo que me chamou a atençao, mas enfim, peguei o CD e fui escutar. Curti, gostei, aprovei mas nao levei =(

Tempos difíceis.

Mas nao desanimei, procurei no youtube (que é para mim o segundo oráculo virtual) e encontrei o video clip da música "Somos - Laboratorio de Ritmo", essa mesma que postei no blog.

Já conheci algumas bandas bacanas daqui e a maioria tem sempre essa energia, esse bom humor. Assim que tiver oportunidade quero assistir um show dos Los Delinquentes, tenho certeza que será De Puta Madre.

Fica aqui o site da banda para quem se interessar:
www.losdelinquentes.net

¡¡¡Hasta Luego!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Ô Junin!!! Eu sei que c é um cara direito, boa índole, honesto... mas pô, vc num pode comprar o CD, baixa uns MP3 ai e curte a banda rapá!!! ehhehehe

Abraço e sucesso!!!