segunda-feira, 4 de dezembro de 2006

Um dia e tanto

Dormi relativamente cedo, acordei cedo, mas ainda assim tenho sono.
Sao 16:38h, faltam 12 minutos para começar minha aula e minha disposiçao ainda é a mesma das 7 e 30 da manha.

Hoje já reparti jornal em dois pueblos, esqueci de pagar o dono da lan house (que saiu assoviando para mim), já peguei trem e metro para vários lugares, almocei, me despedi, lanchei, tomei banho, já vi televisao (Os Simpsons), baguncei um pouco mais o meu apartamento, subi e desci escadas, conversei em portugues, em espanhol, compreendi e nao me fiz compreender, sorri para um cachorro, me assustei, agradeci, fiquei feliz, beijei minha namorada, tomei café, vi gente bonita e gente feia, me senti mal quando um adulto brigou com uma criança, reclamei do trabalho, quis ajudar, li histórias em quadrinhos, recebi um comentário que me deixou orgulhosíssimo (post Henrique Jardiel Poncela), enfim, fiz tanta coisa em tao pouco tempo que analisando e fazendo esse retrospecto só chego a conclusao que todo meu cansaço vale a pena porque vejo que a vida é uma loucura e é essa loucura que a faz bela. A simplicidade do dia vivido, do dia que ainda nao acabou.

Para que reclamar se posso viver.

Vou para aula, tem muita vida pela frente ainda hoje.

¡¡¡Hasta Luego!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Oi, filho, achei o máximo a sua descrição cotidiana, Saudades.
Bjus
Mãe...

Anônimo disse...

mas como escreve bem esse meu guri! :-D

Por isso venho aqui todo dia dar uma olhada... sempre tem alguma coisa massa pra ler!

Abraço Junin! Sucesso!