quarta-feira, 14 de março de 2007

Take it easy

Queridos e pacientes amigos leitores De Puta Madre. Tenho tanta coisa para escrever e para contar que nem sei por onde começar. Já passei meus primeiros dias de trabalho, vou começar a aprender andar de patins (roller), fomos a uma calçotada (comido tipica da Catalunha), e enfim, fizemos muitas coisas, só estou em falta mesmo é aqui, com as histórias.

Nao vou culpar o tempo ou a falta do mesmo, assumo a responsa e me comprometo a escrever logo que possível.

Nao se zanguem ou desistam de entrar sempre por aqui.

Saudaçoes a todos.
=D

¡¡¡Hasta Luego!!!

3 comentários:

Anônimo disse...

Filho pra que aprender a andar de patins ta doido...

Junior Carvalho disse...

Maee..hehe..de doido todo mundo tem um pouco.
Aprender é crescer, ainda mais com os patins que me deixam uns 10cm mais alto..rs

Bjuss

Anônimo disse...

E filho vc sempre fez o que quiz, e eu sempre me preocupando. Bjus