segunda-feira, 5 de março de 2007


Opa...

Boas notícias minha gente. Depois de tanta busca, tantos "lo siento", tantos passos e andanças e tantas entrevistas fui chamado para trabalhar. Vocês nao imaginam o mundo que sai das costas e o alívio que isso tudo gera. Claro que as coisas já estavam bem melhores do que os primeiros meses que passamos por aqui, mas isso nao diminui a satisfaçao que senti ao saber da minha aprovaçao.

O mais engraçado é que andei por quase Barcelona inteira, passando por bares e restaurantes de tudo quanto é tipo e me chamaram aqui, bem aqui no Juliverts, o restaurante que fica mesmo embaixo do predio onde moro. Dá pra acreditar??

Ser garçom, ou camarero como chamam por aqui, nao é facil, mas confesso, é divertido. Estou ansioso para começar logo (próxima quinta-feira). Aprender novos pratos, conhecer novas histórias, viver situaçoes engraçadas, interessantes, às vezes constrangedoras, mas sempre vivendo o aprendizado. O cansado físico que fortalece a mente. Que fantástica que é essa profissao. Só vivenciando mesmo para saber.

Mas nao para por aqui. Na mesma semana o coordenador do mestrado que estou fazendo me chamou para fazer um estágio aqui na Universidade. Ainda nao é nada definitivo, mas se der certo aviso-os. Se tudo correr bem vou ter tempo pra trabalhar bastante, ganhar uma graninha boa e ainda estudar e escrever uma boa tese. Eeee coisa boa.

E nisso nossa vida vai seguindo do jeito que tem de ser.

¡¡¡Hasta Luego!!!

3 comentários:

Denise disse...

Do jeitinho que tem de ser e eu tenho orgulho de você.

Denise disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

OI filho e isso ai qdo a gente esta em busca e ta dificil, qdo se consegue e um alivio uma felicidade . Estou muito feliz por vc, sei que nao e facil mais vai dar tudo certo. Qdo se batalha vai atras consegue e com ajda de Deus. Deus abençoe vcs. Te amo Bjus! mae