quinta-feira, 26 de abril de 2007


Pra lá e pra cá

Pois é, o verao está chegando em Barcelona...ai meu Deus, que DELÍÍCIA. Se essa cidade já é dona de uma energia contagiante no inverno imagine no verão com praia, sol, um céu impresionantemente limpo e azul todos os dias?!?!?!

Já citei em um post recente que eu e a De estávamos aprendendo a andar de patis (roller), pois então, o nosso objetivo é justamente aprender para o verão. Existe aqui uma associaçao chamada APB-Associaçao dos Patinadores de Barcelona que dão aulas iniciais de graça todas as semana e a gente foi até lá. Eu tinha treinado um tempo dentro de casa, ficar pra lá e pra cá com o patins e assim fui adquirindo um certo equilíbrio, já a De teve mais dificuldades, mas nada que a superação do medo não resolva...hehe

Ainda temos muito que cair para aprender, mas até o ápice do verão, mais precisamente no mês de agosto, estaremos bem e aproveitando todos os espaços e lugares que tem para patinar. A cidade é cheia de ciclovias que obviamente também são utilizadas pelos patinadores. Segue por quase todo o centro da cidade e vai rumo as praias onde as pessoas só querem saber de tomar sua cervejinha (nos bares porque na praia e na rua é proibido), jogar seu futvolei, fazer um topless e se refrescar um bocado.

Em uma outra oportunidade posto aqui algumas fotos dos mais novos patinadores de barcelona.

!!!Hasta Luego¡¡¡

Um comentário:

Anônimo disse...

Que bom que esta chegando o verao, aqui esta começando a esfriar,mas eu gosto do frio,porque aqui nao faz tanto frio assim. bjus te amo.mae