quinta-feira, 12 de abril de 2007


Yck´s Jeans Industry

Queria neste Post fazer uma homenagem a um ser que me acompanha já a 7 anos nessas andanças da vida. Que por todo esse tempo foi confidente e personagem de muitas histórias e acontecimentos. Hoje já velhinha e rasgada peço uma salva de palmas a minha tão querida e resistente CALÇA JEANSSSSSS...... CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP CLAP!!!!!

A minha história com ela teve início no ano 2000 quando eu ainda morava e estudava em Londrina - Norte do Paraná. Precisava de uma calça Jeans e no dia do meu aniversário minha avó me deu um dinheiro para comprar o que eu quisesse. Nao tive duvidas, junto com o Marcelo, meu amigo dos velhos tempo, fomos ao Catuaí Shopping. Depois de varias lojas chegamos a Yck´s (essa vale o Jabá). Provei e não tive mais dúvidas. Foi praticamente uma atração fisíca a primeira vista. Ela naquele estilo "Dirty Jeans" caiu perfeita. 70 reais para a senhorita do caixa e lá vou eu, namorando aquela sacola e louco para estrear meu novo souvenir.

Durante muito tempo ela foi a minha calça numero 1, ou seja, para sair, para as festas e demais ocasiões onde eu gostaria de me sentir bem vestido. Mas com o tempo (e muito tempo) ela começou a ficar mais gasta e com um aspecto não muito bonito, mas meus sentimentos por ela não havia mudado e eu seguia resistindo e usando ela sempre. Antes deu vir para Europa minha mãe fez uma ameaça dizendo para eu nem me atrever levar essa calça junto comigo. Mas não pude fazer uma coisa dessas e ela veio, conheceu portugal e espanha e aqui começou a mostrar sinais de velhice. Primeiro rasgou um joelho, mas ainda persistia afinal fazia até um certo estilo rebelde. Mas depois outros rasgos apareceram até chegar ao outro joelho. Outra coisa que ficou um pouco complicada é que emagreci muito e como podem ver não tinha mais condiçoes de continuar usando diariamente.

Foi então que decidi dar mais um tempinho de vida útil a ela promovendo-a como minha calça para andar de roller =D E assim continuamos seguindo até quando for possivel.

Hoje já estou com uma calça nova que utilizo como a número 1...mas não tenho certeza de que será tão guerreira quanto a outra.

¡¡¡Hasta Luego!!!

2 comentários:

Denise disse...

durou muito hein? eu que o diga hahahahahhaha beijo

Anônimo disse...

Oi filho achei engraçado, essa historia sobre a calça,eu achei que vc nao tinha levado,ve se joga porque nao da pra dar pra ninguem,ou vc vai guardar como reliquia... bjus te amo mae.