sábado, 23 de setembro de 2006

De Puta Madre

Hola,

Aquí estou, procurando as palavras certas pro meu primeiro post no blog De Puta Madre. Tomo cuidado para formular as frases mais atrativas e bacanas, gosto de impressionar. Mas no fundo, bem no fundo tento nao criar muita expectativa e assim deixar tudo correr do meu jeito, sem pudores e de uma maneira descontraída.

De Puta Madre, por que esse nome? Bom, estou morando em Barcelona a 22 dias e ao contrário do que parece, a expressao De Puta Madre quer dizer “muito bom”, “muito legal”, por exemplo: “Foi uma festa de puta madre”. “Tomei um porre de puta madre”.

Gostei da expressao e como em Portugal (morei 6 meses em Coimbra antes de vir para Barcelona) quero registrar tudo que acho interesante, diferente e meu ponto de vista sobre minha experiencia por aquí.

Espero que seja um blog De Puta Madre e que sempre o atualize com novidades, histórias interessantes e engraçadas….acredite, comigo sempre acontece coisas loucas.

Enfim….é isso.

¡¡¡Hasta luego!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Muito bom, estarei sempre por aqui, por aí, por todos os lados, até em Barcelona. Beijos.

Anônimo disse...

Querido Jr estou gostando de seus papos muitas novidades e diferentes expressões novas culturas. Aqui do outro lado estamos torcendo muito por vc e pela De beijos e até outro dia.