domingo, 11 de fevereiro de 2007


Que pasa?

Dias atrás comecei a sentir um cheiro estranho e não sabia de onde vinha. Era um cheiro um pouco forte que as vezes me dava dor de cabeça. O pior era que o cheiro me acompanhava, ou seja, o problema era comigo. Sempre uso boné, gorro, boina ou uma faixa na cabeça. Numa certa ocasião que estava usando a faixa, peguei-a e a cheirei. O cheiro era forte e diferente. Pensei que poderia ser o suor da pele seco na faixa. Cheirei o boné e estava igual. Coloquei para lavar. Lavados e bem secos cheirava a amaciante. Pensei, problema resolvido.

Depois de uns dias novamente começo a sentir o cheiro. Comecei a buscar a origem e cheguei a uma conclusão: É o bendito do condicionador. Parei de usá-lo mas o cheiro não desgrudava do meu cabelo. Pelo amor de Deus, será que impregnou no meu couro cabeludo para o resto da vida??

Foi então que depois de um tempo conclui que a minha outra conclusão estava equivocada. Na verdade o cheiro horrível que me deu tanto trabalho era do Shampoo. Prometo que hoje já não tenho mais esse problema. Outro shampoo, outro condicionador e de volta a vida normal.

=D

¡¡¡Hasta Luego!!!

6 comentários:

Allan Reis disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Allan Reis disse...

hahahaha deixa eu te contar uma coisa Jr. Quando vc foi embora da Helena, um ajudante de cozinheiro foi morar no seu lugar e dividir o quarto comigo, o "Fedido" como era conhecido. O cara tomava banho de manhã para ir trabalhar mas passava o dia todo enfurnado numa cozinha e como já estava acostumado com o cheiro do seu corpo, após um longo dia de trabalho, não percebia que seu cheiro (suor + gordura) era muito forte. O pior! o cara ainda colocava a roupa que ele usava durante o dia no guarda roupa, conclusão, até as minhas roupas ficavam cheirando a gordura "saturada" hahahahah. Que bom que você não chegou a esse estágio (de não perceber o próprio odor), e tão logo foi resolver o seu problema...rs Sorte também da Denise...rs Abraços meu camarada!

Denise disse...

ai que ódio daquele shampoo!!!

Anônimo disse...

Que foto horrivel e a De tb usou o shampoo? Ainda bem que descobriu logo. Bjus meu filho te amo

Anônimo disse...

Dae Drs.
Só p dar um oi!
Sucesso p vcs!
abs
Danilo

Anônimo disse...

PELO AMOR DE DEUS!! hola! Yo trabajo con Denise en Camello, bueno, si preguntas dile que soy la del "corasao" y demas "saooooo" jaja (lidia en resumen). Y nada, entre a leer un poco de tu blog, ya que me dio ella la url, y como no entiendo demasiado bien todo, pues me hago una ligera idea..
Que todo vaya bien, y tambien el pelo aunque no se que significa "cheiro".
UN SALUDO