domingo, 21 de janeiro de 2007

2006 > 2007

Eita gente, como estão todos?
Fui relapso e abandonei o De Puta Madre por alguns dias, mas enfim, foi necessário e não causou dano a ninguém, pelo menos espero que não porque não tenho como pagar indenizações no momento.

Muita coisa aconteceu nesses dias que passaram, viagens, aniversários, o primeiro Natal longe da família, Ano Novo no Entroncamento, conseguimos finalmente nossos vistos para Espanha, jantares multiculturais, móveis "novos" para o nosso quarto, melhora no Espanhol, fizemos novos amigos, afff...tanta coisa que as vezes não dá nem para acreditar.

Bom, vou aproveitar o 1º post do ano para fazer uma breve retrospectiva do ano que passou.

Não posso negar que foi um ano De Puta Madre, um ano em que realizei um grande sonho, o de viver uma experiência fora do meu país, o Brasil. Com tanta luta, com tanto apoio, com um olhar especial lá de cima, com muita garra e força de vontade eu vim, ou melhor, eu e a De viemos. Chegamos em Portugal e por lá ficamos 7 meses, foram dias de descobertas, de aprendizado, de crescimento pessoal. Conheci pessoas e lugares que mudaram meus conceitos e acrescentaram outros.

2006 para mim foi um ano que ficou tatuado em minha alma como algo bom, apesar de todas as dificuldades, pois acredito que parte do crescimento vem do sofrimento.

Nesse ano alcançamos nossos objetivos em Portugal e resolvemos voar um pouco mais. Viemos para Barcelona - Catalunha - Espanha.

Barcelona, com toda sua grandeza, com toda sua beleza, nos mostrou que a vida aqui não é tão simples quanto parece. Barcelona nos encheu de obstáculos e quando estávamos superando todos, renovava com mais uma leva de dificuldades, mas o mais engraçado de tudo isso é que a cada dia e a cada objetivo alcançado mais nos apaixonávamos pela cidade.

Aqui fizemos mais tantos amigos, aqui choramos mais, aqui comemos menos mas bebemos mais. Aqui aprendemos que a luta continua e que nas ruas e com movimentos alternativos também se conquista espaços. "De Barcelona é impossível sair indiferente", assim diz a De e de fato concordo com ela.

O ano terminou e 2007 começou. Tudo continua, as alegrias, as dificuldades, as conquistas e os sonhos, PERO, com algo mais, com uma contagem regressiva. Esse ano a gente volta para casa, para o Brasil.

Um 2007 cheio de sabor e novidades para todos!!!

¡¡¡Hasta Luego!!!

Nenhum comentário: