quinta-feira, 16 de novembro de 2006


FREE HUGS
Muitos já devem ter visto no you tube o video de um ingles ou norte americano (nao sei ao certo) que começou uma campanha de abraços grátis chamada FREE HUGS (assista aqui). Pelo jeito a moda pegou e em vários países estao fazendo igual.

Aqui na Espanha (Barcelona) nao poderia ser diferente e enquanto caminhávamos tranquilos vimos o cartaz BUSCO 10.000 ABRAÇADES e claro, partimos para o abraço.

Foto: Denise, Eu (Junior), O Abraçado, Marcelo Pará.

Interessante como um simples abraço pode melhorar nosso dia.
Campanha aprovada.

¡¡¡Hasta Luego!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

Abraço!?
Adoro!!
=)
Vídeo muito legal!!
-=[ Free Hugs for all ]=-
Eu também quero!!
Boa tarde (fuso diferente aí na Espanha?)

aletp.com disse...

Olá, dei uma passada aqui para dizer que fiz um post no meu blog e falo aqui do seu blog.

Na verdade eu agradeço você pelos acessos que provém daqui para o meu blog.

O link do post é: http://aletp.com/?p=460

Abraços, Alessandro.

Cléa Rathbun disse...

Ei! Eu tb quero um abraço! Rs.
Eu é que digo. Este blog é o bicho da goiaba! Esse negócio de diário eletrônico é uma terapia. PRa quem escreve, que se descarrega ou compartilha, e pra quem lê, que se transporta para outros mundos, de repente. Bom mesmo. Obrigada!

Unknown disse...

Oi JU, gostei da sua foto, mas realmente vc está magro...
Ah, considere-se abraçado...
Bjus