sexta-feira, 17 de novembro de 2006


Sexta Feira

Sexta feira é sempre um dia bem vindo, até mesmo para aqueles que trabalham aos sábados, como eu. As sextas feiras sao tao belas que na minha opiniao mereciam um poema, um nao, vários.

Gostaria de ser o autor do mais belo poema para as sextas feiras, mas como nao tenho gabarito para isso passo a bola para frente e me limito a dizer que adoro esse dia, até quando caem em 13.

Nas sextas feiras, o dia até parece que fica mais leve, o pao da padaria mais macio e o abraço mais aconchegante. O vinho, por mais barato que seja, desce suave, até mesmo os secos, e a cerveja sempre está mais gelada. Nas sextas feiras nossos ânimos sao outros, nosso bom humor sao para os outros e a alegria para todos. Acho que o responsável por tudo isso sao os sábados, mas estes sao outra história.

Aproveitem e um bom final de semana.

¡¡¡Hasta Luego!!!

2 comentários:

Cléa Rathbun disse...

A minha não começou bem, mas vai terminar legal num concerto...que espero não se transformar num conserto... Deixa eu sair logo e com o pé direito, porque por aqui, parece que é sexta-feira 13... Eheheheh... Abraços.

Anônimo disse...

Até mesmo o "bar-zinho" virava um bar excelente! hehehe

Abraço!