quarta-feira, 15 de novembro de 2006

Vida de Estudante
Como eu disse no post de ontem as minhas aulas já começaram, quer dizer, aula mesmo nao tivemos, só aquelas apresentaçoes de sempre onde os tímidos (como eu) ficam nervosos, as maos escorrem suor, o coraçao se muda temporariamente para a garganta e a tremedeira da mao e da voz se fazem inevitáveis.

Foi chegando minha vez e a tensao aumentava, ainda mais porque a apresentaçao (de onde vem, qual a formaçao, em que trabalha, etc) tinha que ser em espanhol. Mas como no primeiro dia todos estao mais preocupados com suas próprias apresentaçoes do que com a dos outros nao tive grandes problemas...em 15 segundos resumi minha vida e me sentei....UFA, agora sim podemos continuar.

Para retratar um pouco o clima da Universidade Autonoma de Barcelona, que vou estudar, tirei hoje essa foto. Tenho que convesar, ADORO esse clima universitário ainda mais carregada de uma paisagem onde o outono age profundamente sobre a natureza que espera com medo o inverno que se aproxima.

Com o tempo vou contando mais sobre as novas amizades e as aventuras que certamente acontecerao comigo nessa nova etapa da minha vida.

¡¡¡Hasta Luego!!!

4 comentários:

Legalmente Celle disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Cléa Rathbun disse...

E continue a atualizar este espaço! Rs.

Anônimo disse...

lindo, sensível e sincero...

Legalmente Celle disse...

Adorei o jeito como descreveu tudo, por um instante, me senti em seu lugar! Fantástico!
Também estou em período de "transição", a faculdade bate à porta...Se bem que no momento eu que estou batendo como uma desesperada às portas da Universidade!rs
Boa sorte com tudo aí rapaz!
Bjusssssssssssss

Celle