segunda-feira, 23 de outubro de 2006

E dá-lhe emoçao

Os espanhóis estao em “fiesta” pela conquista consecutiva do segundo título mundial de F1 de Fernando Alonso. Foi interessante assistir a corrida daqui de Barcelona. A muito tempo que nao parava para ver. O mais engraçado foi no final quando as imagens focaram um tempo a felicidade da vitória do nosso brasileiro Felipe Massa, que merece todas felicitaçoes. Os dois comentaristas se indignaram e diziam algo assim:

__ ¿Que pasa? Temos un campeón mundial en la pista. Entiendo que es en Brasil y que la victoria de Massa es importante, pero temos un campeón mundial en la pista, Fernando Alonso.

Hoje pela manha, em todos os jornais o assunto era um só: FERNANDO ALONSO. Tive a curiosidade de olhar a capa de mais de um para verificar. Nem por dentro, onde a noticia se extendia se via o nome do campeao brasileiro. No máximo uma notinha e logo em seguida: ALONSO, ALONSO, ALONSO. Schumacher e Pelé tiveram mais espaço que Felipe Massa. Mas tudo bem, acho que no Brasil faríamos o mesmo. Imagino que seja apenas um rancor meu por nao ver ninguém comemorando a nossa vitória.

Ontem também teve clássico no futebol. Barça e Real Madrid. Infelizmente o Barça levou de 2 x 0. Pelo jeito é “pexe” do Real Madrid a algum tempo. E enquanto isso, no Brasil, meu Timao anda de pernas bambas. Só decepcionando no Campeonato Brasileiro. Nao sou muito aficcionado por futebol nao, mas quando essas coisas acontecem é de sofrer. Pelo menos o Coringao venceu o Cruzeiro ontem e continua na 1º divisao….UFA!!!

E por aqui terminamos com aquele velho jargao odiado por aqueles que já tiveram o desprazer do ultimo lugar: “O importante é participar”.

¡¡¡Hasta Luego!!!

Um comentário:

Anônimo disse...

Bill, o importante é participar, vencendo!

Sobre o Timão, fique tranquilo, se ganhássemos de novo falariam que era roubo. O que é uma grande mentira, rs


Rambora