sexta-feira, 27 de outubro de 2006

¿Que pasa?

2 dias sem post algum? Por que será? O que aconteceu com o blog De Puta Madre?

Consultamos o Dr. Marcelo Schena, mais atual psicólogo de blogueiros para analisar o caso. Acompanhe a seguir a consulta realizada com o autor do Blog, Juninho.

Dr. Marcelo = Dr.
De Puta Madre = DPM

Dr.: __Bom dia Juninho! Tudo bem?
DPM: __Bom dia Dr.

Dr.: __Você se incomoda com o formato da garrafa de coca-cola?
DPM: __Só quando era adolescente, acho que por conta da mensagem sublmininar que ela provocava em minha imaginaçao criativa.

Dr.: __ Quando criança participava de promoções de juntar tampinhas?
DPM: __Ainda participo, sabe de alguma?

Dr.: __ Há quanto tempo é usuário da internet?
DPM: __Estava no telefone...desculpe.
Dr.: __ Delisgue essa porra de celular durante a consulta, senhor!
DPM: __Ok, desligado. Respondendo a sua pergunta, utilizo a internet desde o tempo em que a mesma era utilizada pelos nerds universitários nos EUA. Eu era um deles mas nao me orgulho nada disso.

Dr.: __ Conheceu alguém através de sites de relacionamento?
DPM: __Sim, o senhor pelo orkut. Mas deixei claro que era só amizade, sou heterosexual e comprometido.

Dr.: __ Já pensou em ir a alguma praia de nudisto?
DPM: __Já fui.

Dr.: __ Sente dificuldade de expor a sua intimidade???
DPM: __Nao, mas também nao quero falar sobre isso.

Dr.: __ Qual são as suas principais carências?
DPM: __A do banco onde fiz meu financiamento estudantil. Dois anos de carencia pra quitar a divida.

Dr.: __ Se De Puta Madre fosse uma pessoa como ela seria?
DPM: __Igual a mim.

Terminado a consulta fui convidado a aguardar pelo diagnóstico na sala de espera. Um lugarzinho nada agradável, pequeno e com um cheiro estranho de naftalina velha.

Horas depois recebo uma carta com os resultados e recomendaçoes:

"Caro Sr. Juninho,
Tive que sair pelos fundos, tinha fome e nao queria mais perder tempo contigo.
Abraço e melhoras.

Diagnóstico:
Se trata de um caso complexo mas comum. Uma dificuldade reprimida de expelir a ânsia acumulada por anos e que resulta em uma carência psico-somática do tônus capilar.

Recomendaçoes:
Namore mais.
Beba mais.
Saia mais.
Leia mais.
Coma mais.
e se preocupe menos."

¡¡¡Hasta Luego!!!

4 comentários:

Anônimo disse...

ABAIXO A DITADURA

A CENSURA DE TEXTOS EDITADOS

FALEI QUE O MAL DO GAROTO ERA BANHO...

RSRSRS, BILL SIGA AS RECOMENDAÇÕES.

Anônimo disse...

muito bommmm, tb quero consulta, pode?

Anônimo disse...

Cada de- a namorada

claro que você pode consultar, hoje em dia, com essas tecnologias facilitadoras, podemos fazê-la on-line. Assim, como foi feito com o bill.

Porém, no seu caso sugiro o uso de uma webcam, para contribuir no sucesso do trabalho.

Anônimo disse...

uahuahauhaua!!! Muito sábio o Dr Juninho! Acho que preciso seguir mais essas recomendações tb!

Abraço