quarta-feira, 18 de outubro de 2006

Un día de perro

Hoje o dia "num tá bao" para mim. Dormi pouco, acordei cedo (aff) e com uma leve ressaca, tinha compromisso que nao consegui cumprir, o tempo nao sabe se faz chover ou se faz sol, almocei uma barra de cereal, um twix e um biscoito gigante coberto com chocolate e agora, por conta disso, minha barriga emite uns barulhos estranhos como se comunicasse com o Godzilla. Enfim, sabe quando você começa o dia daquele jeito, um pouco virado do avesso e tudo vai tropeçando junto contigo? Pois é, to sentindo que hoje meu dia anda assim.

É um dia que eu acho que num vale a pena insistir. Que o melhor é ir pra casa, tirar os sapatos, tomar aquele banho, ficar junto da namorada (né Dê ? :D), fazer uma comidinha e descansar pra ver se o "amanha" chega com mais ânimo.

!!!Hasta Luego¡¡¡

2 comentários:

Anônimo disse...

"a namorada" no caso sou eu...hum, menos mal

Anônimo disse...

huauhauhauha!!!! Juninho, pensa no lado bom... vc tinha esse tia todos os dias aqui em Curitiba! Agora é só de vez em qdo! hehehe

Abraço!