quarta-feira, 4 de outubro de 2006



O Beijo do Argentino

Todos os anos, no mes de setembro, em Barcelona, acontece a Festa da Virgem Santa Mercê, padroeira da cidade. Esse ano nao foi diferente e demos sorte de estar aqui para aproveitar.

Numa noite de festa combinamos com um amigo brasileiro (Breno) de nos encontrarmos em uma praça onde montaram um palco para várias bandas se apresentarem. Chegamos lá e nos juntamos a turma. Tinha brasileiro, italiano, um casal de mexicanos, espanhóis, holandeses e um argentino. Até aí tudo bem. Muita cerveja, conversas (eu rasgando o portunhol) e aquela mexidinha no corpo acompanhada pela música da banda ao fundo. O clima estava ótimo mas já era um pouco tarde e eu e a Dê decidimos ir pra casa dormir. Fomos nos despedindo de todos. Com as mulheres o beijinho no rosto é certo e natural, e com os homens tenho o costume de apertar a mao e dar aquele tapinha nas costas de camaradagem.

Chegou a vez do argentino, a Dê se despediu com dois beijinhos e saiu, eu me aproximei, dei a mao a ele e fui dar o tapinha nas costas quando ele veio e me beijou o rosto direito. COMO ASSIM? BEIJO NO ROSTO? Fiquei tao sem reaçao que acabei dando o outro lado do rosto e SMACK, mais um beijo, afinal na Espanha o costume sao sempre dois beijinho…ENTRE AS MULHERES.

Saimos dalí sem entender nada, a De só ria e dizia que estava com ciúmes do argentino (me sacaneando) e eu procurava explicar dizendo que só podia ser costume de argentino ou entao ele se confundiu com os comprimentos por conta de tantas nacionalidades com culturas diferentes num mesmo grupo.

Nao sei, só sei que aqueles estalos dos dois beijos do argentino de vez em quando soam na minha cabeça e me atormentam.

Nota: O argentino estava aos beijos com uma espanhola antes de irmos embora.

¡¡¡Hasta Luego!!!

2 comentários:

Anônimo disse...

Ainda bem q tinha a espanhola……….. Sorte sua Juninho! Hehehehheheheh
Obs.: Adorei seu bloig! =)

Anônimo disse...

auhauhauhauhauhauhauhhauuhauhauhauhauhahua!!!!!!

To chorando de rir aqui!!!!